segunda-feira, maio 02, 2011

Carta Convite XVIII ENCONJUFRA do Rio Grande do Norte.




JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL
Fraternidade Mensageiros de Paz e Bem
Regional NE A3 PB/RN - 5º Distrito
Ceará Mirim-RN

Ceará mirim-RN, 05 de Abril de 2011


Queridos (as) irmãos (as), PAZ E BEM!

A JUFRA comemora uma data muito especial em 2011, seus 40 anos de presença atuante no nosso país, com o ideal franciscano de vida ao modo jovem de seguir a Jesus Cristo a exemplo de Francisco e Clara de Assis. Em consonância com toda a JUFRA do Brasil o Regional NE A3 irá comemorar os 40 anos da presença da JUFRA no Brasil, no nosso XVIII ENCONJUFRA do Rio Grande do Norte.

Desta maneira, a Fraternidade Mensageiros de Paz e Bem tem o prazer de sediar o XVIII ENCONJUFRA do Rio Grande do Norte. Que será realizado de 13 a 15 de maio deste ano e que tem por tema “JUFRA 40 anos: semeando um mundo novo”.

Queremos convidar todos os irmãos jufristas a fim de, mais uma vez, nos encontramos com alegria e paz no ENCONJUFRA (que será realizado em nossa cidade),


Informações Importantes:

Taxa de inscrição: R$ 15,00 por Jufrista.

Local: Escola Estadual Professor Otto de Brito Guerra (CAIC)

Para maior comodidade dos jufristas, sugerimos que tragam seus pertences pessoais, tais como: material de higiene, roupa de cama e banho e colchonete.


OBS: Pedimos que os participantes tragam roupa estilo havaiana, porque haverá uma festa havaiana para a noite. Também lembramos que tragam as tradicionais lembranças.

Contatos:

Telefones: Maria Helena (84) 94132425 (Sub-Secretaria de Comunicação), Elizoete (84) 94126445 (Sub-Secretaria de DHJUPIC).
E-mail da JUFRA de Ceará Mirim-RN: mensageirosdepazebem@yahoo.com.br


Elizoete Cruz

Sub-Secretária de DHJUPIC

0 comentários:

Postar um comentário