sábado, dezembro 22, 2012

Confraternização da JuFra - Fraternidade Espírito Santo 2012


A Fraternidade Espírito Santo se reuniu nos dias 15 e 16 de dezembro em Morro Pintado para confraternização, passagem dos cargos e lazer.
Chegamos à praia na parte da tarde, alguns irmãos aproveitaram para caminhar, jogar bola, tomar banho e curtir o lindo pôr do sol ao som das águas do mar.  
À noite, durante a confraternização, reunimo-nos para relembrar e agradecer o trabalho belíssimo do antigo secretariado. No vídeo da retrospectiva de 2010 a 2012, relembramos muitos momentos, sentimos muito a falta dos irmãos que se afastaram e dos que não puderam estar presentes, o riso rolou solto no momento “Como toda família, sempre tem os momentos engraçados” e não podemos esquecer as homenagens emocionantes dos familiares aos secretários. Vão deixar muitas, muitas saudades... Mas a missão continua nada de tristeza. “É apenas o começo...” Ouvimos passagens bíblicas que nos ajudaram a refletir e compreender a nossa missão. Houve a passagem dos cargos e em seguida a troca de presentes do “Amigo doce”. E quem disse que a noite tinha terminado? Nada disso. Descemos a praia, ficamos sentados ao redor da fogueira cantando, tirando fotos, observando as ondas do mar e o céu estrelado. Noite linda e abençoada.
No dia seguinte, após o café da manhã, muita diversão: praia, sol, brincadeiras, bem ao estilo franciscano. Ah teve também o jogo do Corinthians. Venceu claro, felicidades para os irmãos corintianos. À tarde, descanso para uns e um bom papo para outros. Acompanhamos também a final do The Voice Brasil e nos preparamos para deixar Morro Pintado e voltarmos para casa renovados pelo que vivenciamos. É sempre bom estarmos juntos....

Paz e bem



















“Que a fé de Deus nos faça eternos amigos”
                                                                                                   (Eternos amigos – Anjos de Resgate)

0 comentários:

Postar um comentário