segunda-feira, maio 12, 2014

Comemoração com as Mães dos Jusfristas




Sempre comemoramos o Dia das Mães com todas as mães da comunidade de São Pedro, mas esse ano, de modo particular, celebramos e homenageamos as nossas mamães, trazendo elas para a nossa reunião.

Para aproximar as mães e os jufristas e nos conhecermos melhor, na dinâmica houve troca de mães e filhos. Durante a socialização, mexemos com a emoção e as lembranças de muitos. Sorrisos e lágrimas surgiram, mas nada de tristeza, essa passou longe graças a Deus.

Após, tivemos um momento formativo com Maria Afonso que nos falou sobre as “As sete dores e as sete alegrias de Maria”, posteriormente mencionou as dores e alegrias de “Ser Mãe”.

Houve ainda exibição de um vídeo do youtube “Trabalho mais difícil do Mundo” cujos entrevistados se emocionaram com a pegadinha do bem. O que nos ajudou a entender, conhecer, louvar e agradecer pelo trabalho árduo das nossas mães para nos criar, educar, formar e, principalmente, nos amar.  

Na sequência, foi exibido a nossa homenagem para as mamães. Um vídeo contendo fotos delas novas e antigas com seus filhos. Encerramos com lanche e entrega de lembrancinhas. E um desejo no coração de que nos próximos anos esse evento se repita e possamos ter a presença dos outros irmãos e de suas mães.

A todas as mamães desse mundo o nosso agradecimento pela sua missão e dedicação, em especial as nossas.

Um abraço fraterno,

Paz e bem!!! 















0 comentários:

Postar um comentário