sábado, maio 03, 2014

Maria nos dá um novo coração

É isso que Maria, a Mãe de Jesus, quer lhe dizer hoje. Ela se aproxima de você, como uma mãe se aproxima de seu filho mais novo, e lhe diz: “Meu filho, olhe para sua Mãe. Junto ao pé da cruz, sobre meus joelhos, colocaram o corpo torturado de meu Filho, Jesus, e eu O abracei. Embora estivesse com o coração despedaçado, louvei ao Pai, entreguei meu Filho morto a Ele e O preparei para a Ressurreição. O mundo, por meio das revistas e novelas de televisão, pinta para você tudo com cores muito atraentes; há toda uma sexualidade inconsequente que gera depravação e divide os lares, destruindo a família".

Maria ainda acrescenta: "Você não foi feito para o mal nem para o pecado. Deus o criou para o amor. Você não foi concebido para a bebida, para as drogas, para o jogo ou o roubo, nem para se aproveitar dos outros a fim de ganhar mais. Você não foi feito para a mentira nem para a hipocrisia, para o ódio ou rancor; como também não foi feito para revoltar-se com si mesmo e com sua família. Não! Você foi criado para amar! Deus, que é amor, habita o seu coração; e você, no fundo, sabe disso. Ao cometer um erro, você sente-se mal, mas não tem coragem de mudar a situação, pois o mundo o tem aliciado demais. O mundo lhe apresentou o caramelo, e, por causa dele, você encontrará a infelicidade. 

"Você foi criado para amar", ensina monsenhor Jonas


Meu filho, minha filha, veja o que o pecado fez com você. No entanto, eu que sou Mãe, tomo-lhe no colo, como tomei o corpo de meu Filho estraçalhado na cruz.Talvez você não tenha errado tanto, mas é infeliz. Vejo a infelicidade em seu lar dividido, pois seu marido é infeliz, sua mulher é neurótica, seu pai é autoritário demais e seu filho muito revoltado. Vejo o coração de pai, de homem, despedaçado, como vejo também seu coração de mãe pequenininho, machucado, ferido.. E eu me compadeço dele.

Contemplo seu coração de jovem que não está feliz com a escola, com o namoro nem com a família. E como estão estraçalhando o seu corpo, sua alma e seu espírito! O mundo só lhe apresentou ódio, sexualidade e prazer mundanos, mas não lhe deu amor. Entrego todo meu amor de Mãe a você, tomando-lhe em meu colo e abraçando-o ternamente. Sinta isso agora. Eu me condoo por você e o acaricio para cicatrizar seu coração ferido. Você precisa muito da minha cura de Mãe. Não fique pensando muito em seus problemas, apenas aceite meu amor. 

Meu Filho quer que eu faça essa obra com Ele e por Ele. Em função disso, em primeiro lugar, é preciso que você acredite no amor de Deus. Ele ama você com o amor mais terno e mais puro. Deus sabe tudo a seu respeito, inclusive de seus pecados. Porém, apesar de tudo, Ele o ama, justamente porque você passou por grandes sofrimentos e tentações na vida. Deus o ama com o amor que uma mãe tem por seu filho doente, acidentado, jogado em uma cama de hospital. E, como Mãe, estou agora tocando e curando seu coração, para que você acredite e aceite o amor do Pai. Não estou apenas consertando o seu coração, mas lhe dando um novo. Receba-o, pois é com ele que eu quero que você caminhe.”

Texto retirado do livro: Consolados por Maria, Monsenhor Jonas Abib

Fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/pejonas/informativos.php?id=2705

0 comentários:

Postar um comentário