quinta-feira, dezembro 25, 2014

MENSAGEM DE NATAL 2014

Amados (as) irmãos e irmãs,

         Nasceu para nós Jesus Cristo, o nosso Salvador, com Ele a alegria, a esperança, o sumo bem e a paz em nossos corações. Jesus veio nascer mais uma vez em nosso meio, que o seu gesto divino aqueça a nossa fé e fortaleça a nossa caminhada.
        Que Jesus possa nascer todos os dias em nossas vidas a cada sim que dermos. Sim à família, aos verdadeiros amigos, à caridade, ao amor, à humildade, ao respeito, à simplicidade, à missão, ao serviço, à vida. Enfim, que possamos como Maria dizer: “Meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador” (Lc 1, 47). Expressemos a nossa alegria e que ela contagie a todos, pois foi para todos que Jesus Cristo nasceu.
         Ecoemos essa alegria por onde passarmos, porque esta é a nossa missão: Evangelizar. Irmãos e irmãs que possamos abrir os nossos corações para acolhermos a Boa Nova, que é o próprio Jesus, e coloquemo-nos em estado de reflexão, pois até aqui “pouco ou nada fizemos”.
         O verdadeiro amor foi derramado e se doou por nós, abra a sua casa interior e acolha com todo amor Jesus Cristo, nosso Senhor. Deixe-o preencher a tua vida de tudo o que você sente falta e necessita. Feliz Natal!
           São Francisco de Assis e Santa Clara roguem por todos nós... Amém.
           
           Paz e bem,
           Secretariado da Fraternidade Espírito Santo.  


Fonte da imagem: https://cindiangelo.wordpress.com/2012/12/14/porque-eu-amo-e-celebro-o-natal/

0 comentários:

Postar um comentário