segunda-feira, outubro 19, 2015

Festa na Jufra de Mossoró - Dia da Irmã Emmanuelly Thayanna

Irmã Emmanuelly Thayanna,

Feliz Aniversário...

            Que alegria é para a nossa fraternidade saber que mais uma primavera se faz em sua vida e que o Altíssimo nos concede a graça de estarmos vivos para festejar, agradecer, louvar e celebrar esta data contigo. Que o dom da tua vida e o teu “sim” seja sempre sinal de esperança, dedicação e entrega no meio de nós.  
            Parabénsssss!!! Com essa palavra, desejamos-te felicidade, sabedoria, discernimento, paciência, perseverança...  e um abraço fraterno de cada irmão e irmã, que fazem parte da Jufra – Fraternidade Espírito Santo, queremos tocar o teu coração e dizer: - Você não está sozinha.
            Tê-la como irmã da fraternidade é o nosso maior presente, mas ainda não estamos contentes com Deus. Queremos pedir mais a Ele. Somos ousados. (risos) Queremos pedir a Deus com a intercessão de Santa Rosa de Viterbo, de Santa Clara e São Francisco de Assis, que a felicidade bata a sua porta, que te encha da perfeita alegria e esperança, que os teus sonhos se concretizem – segundo a vontade de Cristo –, que o amor faça parte dos teus dias, que cada dia em tua vida seja único e inesquecível, que você nunca desista de seus sonhos e acredite que eles podem sim tornarem-se realidade, ... Queremos pedir tantas coisas, mas em oração, pedimos que você faça um pedido... !
            Estamos rezando por você.  Confie o que você pedir irá se realizar, pois você é merecedora da graça que pedes. Que Deus derrame muitaasss bênçãos em tua vida. Amém!


Sinta-se abraçada e amada por todos os teus irmãos e irmãs,

da Fraternidade Espírito Santo. 

Paz e bem!!!

0 comentários:

Postar um comentário